Policiais, bombeiros e desconhecidos fazem surpresa para criança autista após sua mãe desabafar no Facebook que nenhum dos amigos compareceu à sua festa de aniversário

24/02/2015
Existem 0 Comentários

Uma mãe foi surpreendida após nenhum dos amigos de seu filho autista comparecerem ao seu aniversário de 6 anos. Policiais, bombeiros e desconhecidos se reuniram para fazer uma surpresa à criança.

A história começou quando Ashlee Buratti, moradora de Saint Cloud, na Flórida, EUA, convidou 16 colegas de classe do filho Gleen para comemorar seu aniversário. Para sua surpresa, nenhuma das crianças compareceu à festa marcada para o dia 8 de fevereiro.

Gleen, uma criança que sofre de epilepsia e uma forma branda de autismo, havia acordado ansioso pela festa de aniversário. Ele perguntava aos pais quanto tempo faltava para o início das comemorações, sem imaginar o que estava por vir.

O tempo se passava e os pais notavam que os convidados não iriam chegar. Ao contar ao filho, ele encheu os olhos de lágrimas.

Chateada, Ashlee desabafou em um grupo no Facebok, o qual conta com mais de 10 mil membros. “Eu sei que pode ser algo bobo para reclamar, mas meu coração está ferido por conta de meu filho. Convidamos toda sua classe (16 crianças) para sua festa de seis anos de idade hoje, mas ninguém veio”, disse.

Criança autista tem festa surpresa de aniversário

Criança autista tem festa surpresa de aniversário após colegas não comparecerem

Membros do grupo começaram a se solidarizar com a história, e perguntaram se poderia levar seus filhos à festa. O xerife da cidade também recebeu a mensagem, e pediu o endereço da família para colocar um helicóptero para sobrevoar a residência e alegrar Gleen.

6-1

Após cerca de uma hora e meia a aeronave apareceu, voando tão baixo que permitiu à criança acenar para o piloto.

6-2

Apesar de tímido, Gleen tratou os novos amigos como se já se conhecessem. Ao todo, 15 crianças compareceram ao aniversário. “Foi fantástico”, concluiu a mãe.

6-3

6-12

6-11

6-10

6-9

6-8

6-7

6-4


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x