Pais pagam mais de R$ 700 mil para que filho desempregado saísse de casa e nunca mais voltasse

25/02/2015
Existem 0 Comentários

Um rapaz desempregado postou no site Reddit a oferta que recebeu em dinheiro de seus pais. Ele ganhou 250 mil dólares (aproximadamente R$ 717 mil) para sair de casa.

O homem anônimo está desempregado, e, segundo ele, esta seria uma das causas que motivou os pais a realizarem a proposta.

Segundo ele, na família sempre se viu como rejeitado. “Sempre fui uma causa perdida. Meu irmão era melhor que eu em tudo”, disse.

O rapaz alega que era acima da média na adolescência, tanto no meio esportivo, social ou dentro da sala de aula. Ainda assim, seu irmão o superava em tudo, o que fazia com que seu relacionamento dentro de casa não fosse dos melhores.

Depois que o irmão sofreu em um acidente de carro, as coisas pioraram. “As comparações só aumentaram”, contou.

Depois que foi para universidade, o relacionamento com os pais melhorou. Porém, atualmente ele encontra-se desempregado e voltou a morar na casa da família.

Pais pagam filho desempregado para sair de casa

Pais pagam mais de 700 mil reais para que filho desempregado saísse de casa

“Passei meses a procura de emprego, sem ter muita sorte. Na última semana meus pais me disseram que tenho um mês para sair de casa e não entrar em contato com eles novamente”, afirmou o homem depois de aceitar a proposta.


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x