Mulher começa a ter relações íntimas com o pai depois de conhecê-lo aos 19 anos

24/02/2015
Existem 0 Comentários

Uma mulher de 19 anos começou a ter relações íntimas com o próprio pai após conhecê-lo. O incidente ocorreu em Vancouver, no Canadá.

Natasha Rose Chenier, atualmente com 24 anos, teve sua história chocante revelada na internet.

Segundo a própria mulher, ela encontrou o pai biológico e percebeu que sofria sentimentos incestuosos para com o homem. Os dois acabaram levando a vontade adiante, e tiveram relação oral algumas vezes em um banheiro ao lado do quarto onde ela dormia.

Os encontros se iniciaram depois que Natasha encontrou seu pai. O homem foi morar na Jamaica depois de engravidar a mãe da jovem em um breve romance.

A própria mãe ajudou a filha a localizar o homem. A adolescente, então, marcou um encontrou com ele no país caribenho.

“Quando o conheci notei que temos a mesma postura, a mesma forma de encararmos o mundo. Fiquei impressionada por nossa semelhança, sobre o que nunca compartilhei com minha mãe ou com qualquer um de meus irmãos”, disse Natasha.

Mulher tem relações íntimas com o pai

Mulher tem relações íntimas com o pai após conhecê-lo aos 19 anos de idade

A garota contou que esperava que os sentimentos conflitantes em relação ao pai se dispersassem, mas eles só aumentavam. Ela percebeu que o sentimento era mútuo depois que o homem admitiu querer ter relação íntima com ela desde a primeira vez que a viu.

Na última noite na Jamaica, ela se trancou em um quarto longe do homem. O pai, então, a levou para o aeroporto. Desde então eles não voltaram a se ver.

Natasha passou por diversas sessões de terapia desde o ocorrido, e somente agora consegue falar sobre o que viveu com o pai.


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x