Melhor emprego do mundo? Fabricante de doce procura provador oficial para seus produtos

17/03/2015
Existem 0 Comentários

Uma grande empresa do ramo de doces está à procura de um novo empregado. O felizardo será responsável por provar os doces produzidos.

A Swizzels, uma das líderes do segmento no Reino Unido, colocará o novo funcionário para degustar todas as novas criações desenvolvidas na companhia antes que cheguem às prateleiras.

Dentre os requisitos necessários para ocupar o cargo é preciso demonstrar um paladar apurado.

Fabricante de doce procura provador oficial para seus produtos

Uma grande empresa do ramo de doces está à procura de um novo empregado. O felizardo será responsável por provar os doces produzidos.

Sarah-Louise Heslop, gerente de marketing da Swizzels, comentou a oferta: “Nós sabemos que os adultos amam nossos produtos tanto quanto as crianças. Dessa forma estamos querendo colocar nossos maiores fãs para que se juntem a nós e nos ajudem a desenvolver novos produtos”, disse.

44

Segundo ela, são necessários meses para desenvolver novos sabores. O candidato selecionado irá participar de todo o processo, aprendendo os segredos de como são feitas as saborosas guloseimas.

“É um papel importante, e eles estarão ajudando a desenvolver novos produtos que podem ser vendidos em toda a Inglaterra”, continuou.

444

Sarah finaliza alegando não ser necessário experiência, bastando ter “apenas um amor aos doces”. O contrato com a empresa é de um ano.

Fonte: Mirror


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x