Marido lança feitiço de magia negra e esposa fica grudada em amante durante relação íntima

05/03/2015
Existem 0 Comentários

Uma mulher acabou presa em seu amante enquanto mantinha relações íntimas com o homem. O incidente teria ocorrido por conta de magia negra.

O marido traído de Sasha Ngema, a mulher de 34 anos, seria o responsável por lançar o feitiço. O incidente ocorreu em Joanesburgo, na África do Sul.

Diversas pessoas se reuniram próximas ao apartamento onde o ritual sobrenatural ocorreu. Especialistas alegam que o fenômeno ocorreu por conta da alta contração da vagina, o que não foi aceito pela população.

Ngema ficou presa a Sol Qoboza, de 22 anos, durante o relacionamento extraconjugal. O feitiço teria sido lançado por Neill, de 42 anos, que atacou a esposa com a maldição conhecida como Muthi. Esta é projetada como finalidade de ter certeza de que o parceiro (ou parceira) não seja capaz de ter relação íntima com outra pessoa que não seja seu companheiro por lei.

O casal grudado pediu ajuda e precisou gritar por socorro na situação constrangedora. Quando a polícia chegou, mais de 2 mil pessoas haviam cercado a frente do bloco de apartamentos. Os presentes se mostravam indignados com a traição e pediam para ver os rostos dos envolvidos.

Esposa fica grudada em amante após marido lançar ritual de magia negra

Esposa fica grudada em amante após marido lançar ritual de magia negra

A polícia usou spray de pimenta para dispersas a multidão.

2-1

Um especialista em magia negra, Sangoma Mathabo Mofokeng, alegou que “ninguém seria capaz de separá-los até que o marido da mulher liberasse o feitiço”. O casal foi levado para um hospital.


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x