Homem gasta mais de R$ 150 mil para construir seu próprio submarino

31/03/2015
Existem 0 Comentários

Um homem chinês tem ganhado destaque nas mídias de seu país por conta de sua última criação. Ele desenvolveu seu próprio submarino.

Du Xiutang, morador de Yulin, província de Shaanxi, cresceu observando e se encantando pelas máquinas militares. Depois de abandonar a escola, foi trabalhar na fazenda da família e em uma mina em tempo parcial.

Mesmo assim, ele continuava se encantando e seguindo as informações militares e revistas navais, se mantendo atualizado sobre as últimas tendências das estruturas de combate.

Homem gasta fortuna para construir seu próprio submarino

Um homem chinês tem ganhado destaque nas mídias de seu país por conta de sua última criação. Ele desenvolveu seu próprio submarino.

Em 1992, quando a Rússia vendeu um submarino ultrapassado para a China por um valor exorbitante, Du ficou indignado. Foi então que ele decidiu dedicar sua vida à construção e desenvolvimento de tecnologias de submarinos.

44

Atualmente ele apresentou um submarino que lhe custou nada menos que R$ 156 mil. O dinheiro representa todas as economias que ele conseguiu juntar durante sua vida, além de uma boa quantia emprestada por várias pessoas.

Sua criação ainda não tocou a água.

Para finalizar o projeto, ele procura desesperadamente um parceiro que invista dinheiro em seu sonho.


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x