Google investe em tecnologia que permitiria aos humanos viverem até os 500 anos

13/03/2015
Existem 0 Comentários

O Google fez um anúncio esta semana que pode mudar os rumos da humanidade. A empresa trabalha em uma tecnologia que permitira aos humanos viverem até os 500 anos.

O presidente da Google Ventures, Bill Maris, afirmou em uma entrevista que já existem ferramentas suficientes para alcançar e realizar qualquer tipo de projeto.

A expectativa do executivo de 40 anos é que os humanos vivam o suficiente para verem o próprio centenário, ou até seus 500 anos. “Se você me perguntar hoje: será possível viver até os 500 anos? A resposta é sim”, alegou.

Google investe em tecnologia que permitiria aos humanos viverem por centenas de anos

O Google fez um anúncio esta semana que pode mudar os rumos da humanidade. A empresa trabalha em uma tecnologia que permitira aos humanos viverem até os 500 anos.

Segundo Maris, a empresa possui 425 milhões de dólares para investir, sendo a maior parte do valor destinada a empresas de saúde.

33

No último ano a companhia investiu 130 milhões de dólares em uma startup americana que criou uma plataforma que gera informações sobre diferentes tipos de câncer.

O executivo finaliza dizendo que já 20 anos, sem o conhecimento do genoma, doenças como o câncer seriam tratadas com um “veneno”. “Isso é bem diferente de ‘nós podemos curar seu câncer por meio de células tronco usando a engenharia reversa’”, alegou.

Segundo ele, em 20 anos a quimioterapia será um tratamento primitivo. “Será como usar um telégrafo. Agora você pode investir legitimamente em uma empresa que pode curar o câncer”, concluiu.

Fonte: Mirror


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x