Designer revoluciona mundo dos calçados femininos criando coleção de sapatos de salto alto que se transformam em sapatilhas

06/04/2015
Existem 0 Comentários

Uma designer revolucionou os calçados femininos ao criar uma coleção de sapatos de salto alto que podem se transformar em sapatilhas.

Tanya Heath criou a linha de calçados com calcanhares intercambiáveis com o propósito de serem usados em quaisquer ocasiões.

O par mais barato tem preço de R$ 1200. Os calçados são extremamente confortáveis e possuem uma variedade de estilos.

Designer cria coleção de sapatos de salto alto que se transformam em sapatilhas e revoluciona mudo dos calçados femininos

Uma designer revolucionou os calçados femininos ao criar uma coleção de sapatos de salto alto que podem se transformar em sapatilhas.

Cada sapato possui uma espécie de botão em seu interior, na região central do calcanhar. Ao ser pressionado, tal botão libera o salto, permitindo à usuário utilizar o calçado de forma mais confortável.

55

Há diversos estilos em suas criações, desde sandálias com tiras metálicas a sapatos requintados. Os saltos possuem os mais variados formatos e larguras.

555

A designer de 44 anos trabalhou em Paris nos últimos 20 anos com estratégia empresarial, consultoria, tecnologia entre outras funções. Segundo ela, o fato de usar sapatos de salto para o trabalho a motivou a criar os calçados.

5555

55555

Fonte: Daily Mail


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x