Conheça o adolescente extremamente flexível que consegue colocar o rosto nas costas

24/03/2015
Existem 0 Comentários

Um adolescente apelidado de Rubber Boy tem chamado atenção pela sua flexibilidade. Ele é capaz de colocar o rosto nas costas.

Jaspreet Singh Kalra, morador de Punjab, na Índia, descobriu seu talento especial para contorcer o corpo depois de fazer uma aula de yoga na escola, aos 11 anos.

Atualmente, com 15 anos, ele é capaz de girar a cabeça em praticamente 180 graus. Os braços não ficam de fora, e podem ser girados em 360 graus, além de ser capaz de dobrar o corpo para trás de tal maneira que consegue enxergar por entre as próprias pernas.

Conheça o adolescente extremamente flexível

Um adolescente apelidado de Rubber Boy tem chamado atenção pela sua flexibilidade. Ele é capaz de colocar o rosto nas costas.

Segundo Jaspreet, ele nunca sentiu dores ou desconforto por conta da sua prática. “As pessoas me perguntam se eu sinto alguma coisa ou se tenho dores no corpo depois de fazer isso, mas eu não tenho. Gosto disso. Virou meu hobby”, comentou.

O jovem deve se apresentar em um programa de talentos na Índia. Seu principal objetivo é superar o contorcionista americano Daniel Browning Smith, o qual detém o título de a pessoa mais flexível do mundo.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Metro


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x