7 casos reais sobre o vampirismo

09/04/2015
Existem 0 Comentários

Os vampiros apesar de serem considerados seres mitológicos, são muitas vezes registrados em culturas das sociedades.

Muitas lendas são recriadas há séculos sobre estes seres, mas poucas são realmente comprovadas. Vampirismo clínico, conhecido como síndrome de Renfield, é algo presente nos humanos. Trata-se de uma obsessão por sugar o sangue de um parceiro sexual.

O termo Renfield foi usado pela primeira vez pelo psicólogo norte-americano Richard Noll, em uma homenagem ao personagem de mesmo nome, assistente do Drácula, que se alimentava de insetos.

Casos reais sobre o vampirismo

Os vampiros apesar de serem considerados seres mitológicos, são muitas vezes registrados em culturas das sociedades.

Normalmente são os homens quem sofrem dessa condição. Segundo o psicólogo, o desejo pela substância vital é normalmente iniciado na fase da infância por uma experiência de perda de sangue ou sensações excitantes na ingestão do mesmo.

Após a puberdade, essa excitação é sentida como estímulo sexual. Ela é tratada muitas vezes como vampirismo.

Alguns casos reais sobre vampirismo já ocorreram no mundo. Confira abaixo:

Joshua Rudiger

11

Joshua afirmava ser um vampiro de dois mil anos de idade. Ele realizou diversos assassinatos em moradores de rua de San Francisco. O homem matava as vítimas com cortes de faca no pescoço e drenava seu sangue.

Ted Bundy

111

Este é considerado um vampiro e monstro que alarmou os Estados Unidos. Considerado um dos piores seriais killers da história do país, ele estuprou , sequestrou e matou 30 pessoas. Também praticava necrofilia e bebia o sangue das vítimas.

Jeffrey Dahmer

1111

Serial Killer e criminoso sexual, ele estuprou, mutilou e assassinou 17 homens entre 1978 e 1991. Era conhecido pelos seus atos de canibalismo, necrofilia e vampirismo. Ele também preservava partes dos corpos de suas vítimas.

Shane Chartres Abbott

11111

Garoto de programa que alegava ser vampiro. Gostava de beber o sangue das suas vítimas e comer suas línguas.

Diana Semenuha

111111

Ficou conhecida como a “Bruxa Vampira”. Foi presa depois de seduzir crianças de rua e leva-las até sua casa para beber o sangue das mesmas. Foi presa em 2005. Justificava o ato como uma necessidade de se fortalecer devido a uma condição de perda de massa muscular.

Jonathan of Canada

1111111

Adolescente de 16 anos obcecado por vampiros. Foi acusado de matar e drenar o sangue do próprio irmão de 12 anos.

Fritz Haarmann

11111111

Assassino em série alemão, conhecido como vampiro de Hanover. Matou ao menos 27 pessoas rasgando suas gargantas com a própria mordida.

Fonte: Fatos Desconhecidos


Gostou? Compartilhe com seus amigos
f icon


Deixe um comentário
x